Tire suas dúvidas antes de comprar.
Para acompanhar o status do seu pedido, após fazer login na opção 'entrar' do menu, vá até 'Meus Pedidos'. Lá você encontra todos os detalhes e vai descobrir exatamente como anda seu pedido. Se precisar de ajuda para encontrar é só ligar que buscamos essa informação para você.
O prazo varia de acordo com o produto e região que você solicitou a entrega. Mas gira em torno de 7 a 15 dias úteis*, após a confirmação do pagamento. Em datas comemorativas como Dia das Mães, Natal entre outras, avisamos a data limite para pedidos com entrega garantida. Se o pedido for feito após a data anunciada, é variar em datas comemorativas e em épocas de greve dos correios, mas sempre buscamos nos antecipar a esses acontecimentos e manter você informado.
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".
Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.
Nosso frete é feito pelos Correios, via Sedex, PAC e carta comercial ou via Transportadora. No carrinho de compras oferecemos sempre as opções mais eficientes de entrega para o seu pedido.
O frete é calculado e varia de acordo com o produto escolhido por você. Na tela de simulação você pode estimar o frete. E sempre fazemos promoções de frete grátis \o/\o/\o/ Inscreva-se para ficar sabendo.
Sim, via correios ou transportadora.
Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
Cartão de crédito e boleto bancário. Dependendo do valor da compra você pode parcelar suas compras com cartão de crédito em até 5 vezes sem juros!
Sim todos seguem com Nota Fiscal Eletrônica.
Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de até 10 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver ;)
Se for um problema de qualidade relacionado à confecção do produto ou mesmo alguma avaria na entrega, entre em contato até 15 dias após a compra, contato por e-mail com envio de fotos do produto para analise.
Usamos diversos certificados de segurança que encriptam seus dados pessoais e de pagamento. O único risco que você corre é ficar viciado em nossos produtos.
Pode ter certeza que sim. Nos preocupamos 100% com a qualidade dos nossos produtos, desde a escolha dos materiais até o cuidado dos acabamentos e das embalagens. Usamos um sistema de impressão e materiais que são certificados para uma durabilidade incrível
Atualmente oferecemos diversos formatos em uma variedade grande de materiais. Mas se não encontrou o que procura e quiser um pedido sob medida, entre em contato que a gente vai avaliar a possibilidade de produzir pra você.
Navegue pelo site e escolha os produtos que deseja comprar. Ao chegar no 'carrinho de compras'. Basta inserir o codigo do seu cupom na área 'Cupom' e clicar em 'validar' que o sistema vai calcular seu desconto com base no que o cupom que você possui contemplar.
Sim, pode sem custo nenhum.
Basta no carrinho de compras escolher a loja que deseja fazer a retirada.
E aguardar o prazo para envio do pedido para loja.
Caso não lembre da sua senha para fazer o login, clique em 'esqueci minha senha' para redefini-la através do email que será enviado. Para alterar o email de cadastro, basta acessar a área 'Meus Dados' e 'Alterar dados cadastrais', digitar o novo email e clicar em 'Salvar'. Lembrando que qualquer dúvida, basta ligar para nossa Central de Ajuda que te auxiliamos.
Há pedidos que devido a quantidade de produtos, são enviados em mais de um volume e os correios costumam realizar a entrega dos volumes separados. Cada volume tem um código de rastreio. Verifique nos detalhes do seu pedido se há mais de um código de rastreio e através do código localize onde esta. Caso tenha alguma duvida entre em contato conosco que lhe auxiliamos.
Os quadros da Linha Conjunto de quadros são dois produtos pelo preço indicado, seguem 2 (dois) quadros pelo preço que aparece no site
As gravuras são apenas as fotos, o papel, o pôster sem o acabamento. Não levando moldura, nem vidro.
Solicitamos que entre em contato conosco o mais rápido possível (antes de despacharmos o produto) pelo e-mail barbara@reidosquadros.com.br ou pelo telefone , caso contrário dever ser adotado o procedimento de cancelamento e realizar um novo pedido.