- ENTREGAS
- 1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
- Para acompanhar o status do seu pedido, após fazer login na opção 'entrar' do menu, vá até 'Meus Pedidos'. Lá você encontra todos os detalhes e vai descobrir exatamente como anda seu pedido. Se precisar de ajuda para encontrar é só ligar que buscamos essa informação para você.
- 2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
- O prazo varia de acordo com o produto e região que você solicitou a entrega. Mas gira em torno de 7 a 15 dias úteis*, após a confirmação do pagamento. Em datas comemorativas como Dia das Mães, Natal entre outras, avisamos a data limite para pedidos com entrega garantida. Se o pedido for feito após a data anunciada, é variar em datas comemorativas e em épocas de greve dos correios, mas sempre buscamos nos antecipar a esses acontecimentos e manter você informado.
- 3. COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?
- Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.
- 4. QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
- Nosso frete é feito pelos Correios, via Sedex, PAC e carta comercial ou via Transportadora. No carrinho de compras oferecemos sempre as opções mais eficientes de entrega para o seu pedido.
- 5. QUANTO CUSTA O FRETE?
- O frete é calculado e varia de acordo com o produto escolhido por você. Na tela de simulação você pode estimar o frete. E sempre fazemos promoções de frete grátis \o/\o/\o/ Inscreva-se para ficar sabendo.
- 6. O REI DOS QUADROS ENTREGAM PARA TODO BRASIL?
- Sim, via correios ou transportadora.
- 7. O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO COMO PROCEDER?
- Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
- FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
- 1. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA ON-LINE REI DOS QUADROS?
- Cartão de crédito e boleto bancário. Dependendo do valor da compra você pode parcelar suas compras com cartão de crédito em até 10 vezes sem juros!
- 2. O REI DOS QUADROS EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?
- Sim todos seguem com Nota Fiscal Eletrônica.
- TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
- 1. MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO, O QUE EU FAÇO?
- Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de até 10 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver ;)
- 2. E SE EU NÃO GOSTAR DA QUALIDADE DO MEU PRODUTO?
- Se for um problema de qualidade relacionado à confecção do produto ou mesmo alguma avaria na entrega, entre em contato até 15 dias após a compra, contato por e-mail com envio de fotos do produto para analise.
- SEGURANÇA E QUALIDADE DO PRODUTO
- 1. MAS É MESMO SEGURO COMPRAR NESTE SITE?
- Usamos diversos certificados de segurança que encriptam seus dados pessoais e de pagamento. O único risco que você corre é ficar viciado em nossos produtos.
- 2. A IMPRESSÃO É DE BOA QUALIDADE?
- Pode ter certeza que sim. Nos preocupamos 100% com a qualidade dos nossos produtos, desde a escolha dos materiais até o cuidado dos acabamentos e das embalagens. Usamos um sistema de impressão e materiais que são certificados para uma durabilidade incrível
- 3. QUAIS OS FORMATOS DOS PRODUTOS?
- Atualmente oferecemos diversos formatos em uma variedade grande de materiais. Mas se não encontrou o que procura e quiser um pedido sob medida, entre em contato que a gente vai avaliar a possibilidade de produzir pra você.
- CUPOM DE DESCONTO E RETIRADA EM LOJA FÍSICA
- 1. RECEBI UM CUPOM DE DESCONTO, ONDE DEVO USÁ-LA PARA OBTER DESCONTO ANUNCIADO?
- Navegue pelo site e escolha os produtos que deseja comprar. Ao chegar no 'carrinho de compras'. Basta inserir o codigo do seu cupom na área 'Cupom' e clicar em 'validar' que o sistema vai calcular seu desconto com base no que o cupom que você possui contemplar.
- 2. POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NAS LOJAS FÍSICAS DE VOCÊS?
- Sim, pode sem custo nenhum. Basta no carrinho de compras escolher a loja que deseja fazer a retirada. E aguardar o prazo para envio do pedido para loja.
- ALTERAÇÃO DE E-MAIL
- 1. COMO FAÇO PRA ALTERAR MINHA SENHA E MEU E-MAIL DE CADASTRO?
- Caso não lembre da sua senha para fazer o login, clique em 'esqueci minha senha' para redefini-la através do email que será enviado. Para alterar o email de cadastro, basta acessar a área 'Meus Dados' e 'Alterar dados cadastrais', digitar o novo email e clicar em 'Salvar'. Lembrando que qualquer dúvida, basta ligar para nossa Central de Ajuda que te auxiliamos.
- RECEBI APENAS PARTE DO PEDIDO
- Há pedidos que devido a quantidade de produtos, são enviados em mais de um volume e os correios costumam realizar a entrega dos volumes separados. Cada volume tem um código de rastreio. Verifique nos detalhes do seu pedido se há mais de um código de rastreio e através do código localize onde esta. Caso tenha alguma duvida entre em contato conosco que lhe auxiliamos.
- OUTRAS PERGUNTAS
- OS QUADROS DA LINHA CONJUNTOS DE QUADROS SÃO 2 (DOIS) QUADROS PELO PREÇO INDICADO OU É APENAS 1 (UM) UNIDADE?
- Os quadros da Linha Conjunto de quadros são dois produtos pelo preço indicado, seguem 2 (dois) quadros pelo preço que aparece no site
- O QUE SERIAM AS GRAVURAS?
- As gravuras são apenas as fotos, o papel, o pôster sem o acabamento. Não levando moldura, nem vidro.
- HÁ POSSIBILIDADE DE REALIZAR ALTERAÇÕES NO MEU PEDIDO?
- Solicitamos que entre em contato conosco o mais rápido possível (antes de despacharmos o produto) pelo e-mail leonardo@reidosquadros.com.br ou pelo telefone , caso contrário dever ser adotado o procedimento de cancelamento e realizar um novo pedido.