• whatsapp

      (21) 99660-2765
      Clique e chame a gente no Zap!

    • box

      Envio para todo o Brasil
      Espelho com moldura apenas para o município do RJ e SP

    • truck

      Frete grátis para capital de RJ e SP
      nas compras acima de R$ 300

    • discount

      Até 10X s. juros, 10% OFF no PIX ou 5% no boleto

0Item
Meu carrinho
Fechar pedido
Seu carrinho está vazio
    Banner
    Banner
    ENTREGAS
      1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
    1. Para acompanhar o status do seu pedido, após fazer login na opção 'entrar' do menu, vá até 'Meus Pedidos'. Lá você encontra todos os detalhes e vai descobrir exatamente como anda seu pedido. Se precisar de ajuda para encontrar é só ligar que buscamos essa informação para você.
      2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
    1. O prazo varia de acordo com o produto e região que você solicitou a entrega. Mas gira em torno de 7 a 15 dias úteis*, após a confirmação do pagamento. Em datas comemorativas como Dia das Mães, Natal entre outras, avisamos a data limite para pedidos com entrega garantida. Se o pedido for feito após a data anunciada, é variar em datas comemorativas e em épocas de greve dos correios, mas sempre buscamos nos antecipar a esses acontecimentos e manter você informado.
      3. COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?
    1. Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.
      4. QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
    1. Nosso frete é feito pelos Correios, via Sedex, PAC e carta comercial ou via Transportadora. No carrinho de compras oferecemos sempre as opções mais eficientes de entrega para o seu pedido.
      5. QUANTO CUSTA O FRETE?
    1. O frete é calculado e varia de acordo com o produto escolhido por você. Na tela de simulação você pode estimar o frete. E sempre fazemos promoções de frete grátis \o/\o/\o/ Inscreva-se para ficar sabendo.
      6. O REI DOS QUADROS ENTREGAM PARA TODO BRASIL?
    1. Sim, via correios ou transportadora.
      7. O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO COMO PROCEDER?
    1. Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
    FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
      1. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA ON-LINE REI DOS QUADROS?
    1. Cartão de crédito e boleto bancário. Dependendo do valor da compra você pode parcelar suas compras com cartão de crédito em até 10 vezes sem juros!
      2. O REI DOS QUADROS EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?
    1. Sim todos seguem com Nota Fiscal Eletrônica.
    TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
      1. MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO, O QUE EU FAÇO?
    1. Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de até 10 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver ;)
      2. E SE EU NÃO GOSTAR DA QUALIDADE DO MEU PRODUTO?
    1. Se for um problema de qualidade relacionado à confecção do produto ou mesmo alguma avaria na entrega, entre em contato até 15 dias após a compra, contato por e-mail com envio de fotos do produto para analise.
    SEGURANÇA E QUALIDADE DO PRODUTO
      1. MAS É MESMO SEGURO COMPRAR NESTE SITE?
    1. Usamos diversos certificados de segurança que encriptam seus dados pessoais e de pagamento. O único risco que você corre é ficar viciado em nossos produtos.
      2. A IMPRESSÃO É DE BOA QUALIDADE?
    1. Pode ter certeza que sim. Nos preocupamos 100% com a qualidade dos nossos produtos, desde a escolha dos materiais até o cuidado dos acabamentos e das embalagens. Usamos um sistema de impressão e materiais que são certificados para uma durabilidade incrível
      3. QUAIS OS FORMATOS DOS PRODUTOS?
    1. Atualmente oferecemos diversos formatos em uma variedade grande de materiais. Mas se não encontrou o que procura e quiser um pedido sob medida, entre em contato que a gente vai avaliar a possibilidade de produzir pra você.
    CUPOM DE DESCONTO E RETIRADA EM LOJA FÍSICA
      1. RECEBI UM CUPOM DE DESCONTO, ONDE DEVO USÁ-LA PARA OBTER DESCONTO ANUNCIADO?
    1. Navegue pelo site e escolha os produtos que deseja comprar. Ao chegar no 'carrinho de compras'. Basta inserir o codigo do seu cupom na área 'Cupom' e clicar em 'validar' que o sistema vai calcular seu desconto com base no que o cupom que você possui contemplar.
      2. POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NAS LOJAS FÍSICAS DE VOCÊS?
    1. Sim, pode sem custo nenhum. Basta no carrinho de compras escolher a loja que deseja fazer a retirada. E aguardar o prazo para envio do pedido para loja.
    ALTERAÇÃO DE E-MAIL
      1. COMO FAÇO PRA ALTERAR MINHA SENHA E MEU E-MAIL DE CADASTRO?
    1. Caso não lembre da sua senha para fazer o login, clique em 'esqueci minha senha' para redefini-la através do email que será enviado. Para alterar o email de cadastro, basta acessar a área 'Meus Dados' e 'Alterar dados cadastrais', digitar o novo email e clicar em 'Salvar'. Lembrando que qualquer dúvida, basta ligar para nossa Central de Ajuda que te auxiliamos.
    RECEBI APENAS PARTE DO PEDIDO
    Há pedidos que devido a quantidade de produtos, são enviados em mais de um volume e os correios costumam realizar a entrega dos volumes separados. Cada volume tem um código de rastreio. Verifique nos detalhes do seu pedido se há mais de um código de rastreio e através do código localize onde esta. Caso tenha alguma duvida entre em contato conosco que lhe auxiliamos.
    OUTRAS PERGUNTAS
      OS QUADROS DA LINHA CONJUNTOS DE QUADROS SÃO 2 (DOIS) QUADROS PELO PREÇO INDICADO OU É APENAS 1 (UM) UNIDADE?
    1. Os quadros da Linha Conjunto de quadros são dois produtos pelo preço indicado, seguem 2 (dois) quadros pelo preço que aparece no site
      O QUE SERIAM AS GRAVURAS?
    1. As gravuras são apenas as fotos, o papel, o pôster sem o acabamento. Não levando moldura, nem vidro.
      HÁ POSSIBILIDADE DE REALIZAR ALTERAÇÕES NO MEU PEDIDO?
    1. Solicitamos que entre em contato conosco o mais rápido possível (antes de despacharmos o produto) pelo e-mail leonardo@reidosquadros.com.br ou pelo telefone , caso contrário dever ser adotado o procedimento de cancelamento e realizar um novo pedido.